sexta-feira, 27 de junho de 2008

Concerto em Albufeira

No passado dia 24 de Junho, o Quinteto Sotto Voce participou na festa da restauração da Igreja de Santa Ana, em Albufeira. Estavam presentes algumas autoridades daquela cidade e também o Sr Padre Rosa, de Albufeira e o Sr Bispo do Algarve D. Manuel.

A festa iniciou-se com a recepção ao Sr. Bispo do Algarve e convidados, no Adro da Igreja de Santa Ana. Depois iniciou-se a cerimónia da abertura da porta principal da Igreja com o acolhimento do Pároco daquela cidade.

O Grupo Coral da Paróquia de Albufeira deu o seu contributo com um cântico de louvor.

Depois do Sr Bispo do Algarve ter presidido a um momento de Acção de Graças, foi a vez do Coro da Comunidade Ucraniana de Rito Bizantino ter dado o seu contributo.

Foi a vez do Sr Padre de Albufeira falar... Fez uma breve resenha histórica da Igreja de Santa Ana.

Depois sim veio a nossa vez de dar o contributo aquela festa, seguindo-se depois o encerramento com umas breves palavras de agradecimento do Sr. Bispo e do Sr. Padre daquela cidade.


Estando nós a arrumar o piano e as nossas coisas para virmos para a nossa cidade de Tavira, recebemos os parabéns do Sr. Padre Rosa e do Sr. Bispo que ficaram muito satisfeitos com a nossa actuação.

Esperamos em breve lá voltar.

Saudações do Quinteto Sotto Voce

Sem comentários: